quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ARTIGO: A construção de mini-museus de ciências auxiliando deficientes visuais no ensino fundamental, médio e superior no estado do Rio de Janeiro, Brasil.

O artigo relata a construção de mini-museus de ciências a partir do projeto Pró-Visão, que ocorre no estado do Rio de Janeiro. O objetivo dos mini-museus é a construção de recursos na área de ciências para deficientes visuais, que auxiliem na aprendizagem através de atividades curriculares e extracurriculares.

Link:  http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/venpec/conteudo/artigos/1/pdf/p242.pdf

Referência:
COSTA-PINTO, Diamar da. Et zal. A construção de mini-museus de ciências auxiliando deficientes visuais no ensino fundamental, médio e superior no estado do Rio de Janeiro, Brasil. Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (Atas do V encontro nacional de pesquisa em educação em ciências). n. 5, 2005. Disponível em: <http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/venpec/conteudo/artigos/1/pdf/p242.pdf>. Acesso em: 03/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário